Quem acompanhou a edição de terça-feira (22) do No Limite viu uma novidade. Rafael Infante estreou na atração, com comentários irreverentes sobre a competição. A ideia da emissora é tentar salvar a audiência do reality.
Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1
Em entrevista ao Metropoles, Rafael detalhou seu quadro no programa global:
“É um quadro sem limites, aberto para perceber tudo o que a gente não percebe normalmente. A ideia é trazer um olhar novo para o programa, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida”.
Questionado sobre como escolhe os memes e vídeos que vão fazer parte da atração, o humorista explicou:
“Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí”.
Rafael ainda abriu o jogo sobre a possibilidade de encarar o desafio de participar do No Limite. “Uma coisa é você se imaginar em um reality e outra é lá na hora, vivendo aquilo realmente. Ainda mais o ‘No Limite’, que tem provas muito físicas e intensas. Os participantes são verdadeiros guerreiros. Acho que meu ponto forte seria mais a convivência. Eu gosto dessa parte mais psicológica, de interagir e conhecer gente“, afirmou, reforçando que não teria problema de encarar um olho de cabra:
“Eu não tenho muita frescura com comida, gosto de experimentar. Olho de cabra é forte pra caramba, né? Mas acho que engolindo tudo de uma vez, acho que vai (risos)”.
O ator revelou também ser fã de reality e deixou claro que costuma acompanhar programas deste tipo:
“E vejo um sucesso ainda maior para o formato no futuro. O No Limite é muito legal porque além das provas, tem também o momento de convivência nessas condições tão difíceis. Eu sempre acompanho a repercussão nas redes, ainda mais agora trabalhando com isso. Mas também é quase inevitável. As redes sociais hoje em dia são, em grande parte, repercussão de realities (risos)”.
Faça um comentário