Vencer o No Limite deve ser algo inesquecível na vida de qualquer pessoa. Agora imagine para Elaine Melo, Leonardo Rassi, Rodrigo Trigueiro e Luciana Araujo, campeões de outras edições do programa.
Os ex- participantes do reality sabem como ninguém as dores e delícias dessa batalha. Todas as dificuldades, os perrengues e as superações que enfrentaram para viver o desafio. Por isso, após o programa de estreia, eles conversaram com o Gshow e contaram o que acharam e pensaram ao ver primeiro episódio do No Limite 2021.
Confira:
Elaine Melo foi a primeira vencedora do 'No Limite' — Foto: Gshow
Elaine Melo (vencedora do 'No Limite' 2000)
"Que emoção! É a mesma locação que a gente fez, quando nós participamos do primeiro 'No Limite'. Que emoção ver tudo aquilo, vocês não têm noção. É muita emoção, é muito legal, muito gostoso, o lugar é lindo demais.
Leia também: Confira as dicas dos vencedores do reality para os participantes deste ano
Começou o programa e eu já achei que eles ganharam comida demais (risos). Na nossa época não tinha tudo isso, não. Era caixinha bem pequena. Eles ganharam arroz, um monte de coisa. Vamos ver o que vai dar. Por enquanto não tenho um favorito. Tem que esperar mais um pouco para ver quem vai surtar primeiro. Vamos esperar pelo menos uns quatro dias para ver o que acontece."
Elaine vence a prova final do 'No Limite (2000)'
Leonardo Rassi (vencedor do 'No Limite' 2001)
"Foi muito massa. Minhas impressões: é muito mais difícil a questão de você estar na areia, na praia, com aquelas dunas. O meu foi no meio do cerrado, então era diferente. Em contrapartida, acho que eles têm comida demais. O que é bom porque você precisa de energia para vencer esses obstáculos, os nossos desafios eram diferentes. A gente tinha menos comida, nem prato a gente tinha. Então, isso foi a primeira coisa que me chamou atenção. Mas o gasto para superar as provas é bem evidente.
E isso gera muito intriga entre eles, não que a gente não tivesse. Mas ainda bem que eles estão percebendo que precisa de gente forte. E aí vai...para poder ir para a próxima fase e vai vencendo. É barra. Está só começando. Mas foi muito massa. Deu saudade, viu? Eu queria estar no meio dessa confusão."
Leonardo Rassi venceu o 'No Limite' 2001
Léo vence a prova final do 'No Limite (2001)'
Luciana Araujo
Quanta emoção assistir ao programa, após 12 anos que eu venci a última edição de 2009. Os perrengues, as dificuldades, os mosquitos. Todas as provas, dificílimas...precisa de muita garra, muito controle emocional. A convivência em grupo que é muito importante. Tudo isso eu pude viver. É tudo muito rápido, muda o tempo todo. Tem que ter foco nas provas. As pessoas que estão participando têm que ter uma estratégia. Que programa show! Muita emoção estar vivendo tudo de novo. Fiquei tensa só de assistir, muita memória vem à tona!"
Luciana Araujo, do 'No Limite' 2009, falou da emoção de assistir o programa mais uma vez — Foto: Gshow
Luciana é a grande vencedora de No Limite
Leia também:
‘No Limite’: confira tudo o que rolou na estreia do reality
Mahmoud é o primeiro eliminado do 'No Limite'
Reveja o episódio de estreia:
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário