A expectativa estava grande em Salvador para a estreia de No Limite. Família e amigos não viam a hora de ver Carol Peixinho - uma baiana de nascença e de coração - no programa. Quem garante isso é a irmã da participante, Clarisse Peixinho, que vibrou por cada passo da ex-BBB no episódio desta terça-feira, 11/5.
"A gente não aguentava esperar. Ficamos muito felizes com a participação dela. Ela demonstrou muita força, coragem e garra para vencer as provas. As pessoas ficaram vibrando e amando a notícia. Todo mundo explodindo de felicidade. Foi uma repercussão muito positiva", disse.
Carol Peixinho, participante de 'No Limite', com a irmã Clarisse — Foto: arquivo pessoal
Tribo Calango vence a Prova de Privilégios
Gleici e Carol Peixinho na Prova do Privilégio
Logo na estreia, Carol se destacou como uma das integrantes da equipe Calango e viveu fortes emoções dentro e fora das provas. Um dos pontos mais comentados pelo público foi a aproximação dela com Arcrebiano, e tem gente já ‘shippando’ os dois nas redes. Mas será que pode acontecer algo entre eles?
"Acredito que não há chances de rolar um relacionamento ou de ter alguma coisa. Acho que esse contato é mais aquele apoio que você encontra no outro, sabe? Uma pessoa que você pode confiar, dividir umas questões, trocar uma ideia. Pode ter rolado uma conexão de amizade, não sei ao certo porque não mostrou muito na íntegra, mas acho que é mais apoio", diz Clarisse.
'No Limite': A web reagiu à aproximação de Carol Peixinho e Arcrebiano na estreia do programa
André Marques apresenta a divisão das duas tribos
Enquanto o público torce por uma aproximação dos dois e espera muita emoção ao longo do programa, Clarisse fica na torcida pela trajetória da irmã:
"Ela tem um objetivo. Quer alcançar as vitórias para favorecer, não somente a ela, mas ao grupo. Com certeza vai mergulhar de cabeça e enfrentar tudo para seguir o foco, que é de se manter no jogo e chegar na final".
Carol Peixinho é uma das participantes do 'No Limite' — Foto: Gabriel Nascimento e Artur Meninea/Gshow
Faça um comentário