'No Limite': Gui revela surpresa ao ser votado pela tribo Carcará: 'Não imaginava empate com a Íris'

Depois de uma votação aberta, Íris vai para a Tribo Calango

Assim como Íris Stefanelli, Gui Napolitano recebeu três votos para sair da tribo Carcará e ir para a equipe Calango no sétimo episódio de No Limite. Apesar de Íris ter sido escolhida e eliminada logo depois, Gui não esconde que ficou um pouco surpreso com o empate.

Em um papo com o Gshow, o participante declara:

"Me senti chateado. Não foi tanta surpresa para mim porque cheguei a ouvir as meninas conversando que eu seria indicado, que estavam pensando em votar em mim. A surpresa é que eu não imaginava que seria empate com a Íris."

Gui revela surpresa ao ficar empatado com Íris na votação para mudar de tribo

Gui procurou Elana e Paula - duas pessoas que votaram nele para sair da tribo - para conversar e saber se, de alguma maneira, não estava colaborando com a equipe:

"Depois eu conversei com elas para entender e quis saber o real motivo, saber se tinha algo para melhorar, como um feedback mesmo. Porque não foi passada a justificativa do voto. Falaram que não foi nada pessoal e elas foram ficando próximas da Íris, que tinha melhorado muito o comportamento na tribo, de aprender a lidar com a convivência. Fiquei um pouco chateado, sim. Não vou mentir."

Gui Napolitano tira satisfação com as meninas da Tribo Carcará

Convivência com Íris

Gui Napolitano aproveitou para falar da relação com Íris durante o No Limite e relembrou algumas situações com a sétima eliminada: "No começo do jogo, se o [Lucas] Chumbo não tivesse pedido para sair por conta dos problemas de saúde, era provável que ela [Íris] seria a eliminada do dia. Ela sempre acusou muito, sabe? Teve momento que ela disse que era alvo desde o começo, mas ela também fazia dela mesma um alvo."

"Muitas vezes a gente tinha que dar incentivo para ela continuar. Eu já a via como uma candidata da nossa equipe que, infelizmente, trazia um negativismo."

Gui, do 'No Limite', comenta se sente ameaçado na disputa

Ameaçado na disputa?

Gui mandou muito bem na Prova da Imunidade e afirma que o bom desempenho foi um combustível a mais para ele lutar pela tribo Carcará e se manter na disputa:

"Entrei com mais sede para mostrar por que valia a pena eu ter continuado na equipe. Se eu tivesse ido para a Calango, ia fazer de tudo para ganhar e mostrar para a minha equipe que eles perderam um grande competidor."

"Ameaçado a gente se sente. É impossível não pensar. Como teve uma votação só de mandar para o outro lado, com certeza se fosse uma votação do portal, provável que eu seria um alvo. Mas faz parte do jogo. É mais um motivo para eu querer ganhar a próxima prova."

Leia também

Íris Stefanelli é a sétima eliminada do 'No Limite'

'No Limite': Íris Stefanelli conta que bloqueou Angélica nas redes sociais

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Mirela e Yugnir, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!