Confira como foi o primeiro dia das tribos Calango e Carcará
O primeiro dia nos acampamentos do foi de muito trabalho para as tribos Calango e Carcará. Os participantes precisaram driblar a expectativa e lidar com com o que tinham para tornar a estadia do grupo um pouco mais agradável. Em vídeo exclusivo, que você só confere aqui no Gshow, acompanhe como foi a reação das equipes.
Na tribo Calango, Angélica tenta fazer fogo enquanto é observada por Kaysar, Gleici e Carol Peixinho — Foto: Gshow
A tribo Carcará recolheu alguns gravetos no caminho para o acampamento com o intuito de fazer uma fogueira. Enquanto isso, Angélica, da tribo Calango, dividia com colegas o jeito certo de fazer fogo. Na equipe adversária, Mahmoud reclamava que poderia ter uma geladeira no local.
Carol Peixinho comentou que teria outras prioridades. “Tipo, uma ducha”, confessou. A participante também deu dicas de como aproveitar os mantimentos. “Comer devagar, sentir a comida, a textura. A gente não sabe quantos dias dura”, disse.
Quem sentiu o baque da alimentação racionada foi Arcrebiano.
Arcrebiano, do 'No Limite', fala que a falta de comida está sendo um aprendizado para ele — Foto: Gshow
"A comida está sendo pouca, não vou mentir. E está sendo um baita aprendizado para mim. Não tem jeito. Foi o que falaram. A gente briga por comida", lembrou.
Já no acampamento da tribo Carcará, Marcelo Zulu deu algumas orientações para o inicio dos trabalhos em equipe. “Primeiro, abrir as sacolas que a gente trouxe e separar o que é que tem”, indicou.
Lucas Chumbo não perdeu tempo e deu a ideia de os sacos de dormir para forrar o chão na hora de deitar. A sugestão foi mais do que aceita pela equipe.
Vídeos exclusivos que não foram ao ar no reality:
‘No Limite’: confira tudo o que rolou na estreia do reality
Faça um comentário