‘No Limite’: acompanhe a estreia do reality

‘No Limite’: acompanhe a estreia do reality

Participantes do 'No Limite' encaram primeiro desafio

Começou! A estreia do No Limite nesta terça, 11/5, dividiu os participantes em duas tribos, chamadas de Calango e Carcará. Com apresentação de Andre Marques, eles se conheceram e se prepararam para encarar a luta pela sobrevivência. Entenda:

André Marques apresenta a divisão das duas tribos

🔥 Time Calango

Jéssica
Carol Peixinho
Mahmoud
Gleici
Kaysar
Angélica
André
Arcrebiano

Tribo Calango unida em 'No Limite'

🔥 Time Carcará

Iris
Viegas
Elana
Paula
Lucas Chumbo
Gui Napolitano
Ariadna
Marcelo Zulu

Tribo Carcará se une e vibra

Para conquistar o acampamento vip e ter mais itens de sobrevivência, os participantes passam pelo primeiro desafio: “Ele começa naquela duna. Vocês vão ter que pegar a bandana que representa a tribo de vocês e quando os oito chegarem aqui, vão pegar a bandeira da tribo e ir em direção ao mar”, avisa o apresentador.

Participantes escalam duna em 'No Limite'

Carcará sai na frente e Lucas Chumbo é o primeiro a escalar a pegar a bandana. Mas apesar da vantagem, a tribo Calango dá a volta por cima e parte para a próxima etapa: “Carcará está ainda esperando duas integrantes”, diz Andre, se referindo à Iris e Ariadna.

“Estou muito sedentária. É bem complicado quando você não tem um preparo físico”, conta Ariadna, enquanto tentava se recuperar.

Tribos enfrentam caminhada na primeira etapa da prova

“Todo mundo subindo. Aquela sensação de ficar para trás e o medo de se prejudicar e prejudicar a galera. Eu senti o meu corpo pesado”, diz Angélica, que foi a última do time Calango.

Para a próxima etapa, eles escolhem três integrantes: “Os grupos irão se dividir. Uns vão cavar até encontrar três chaves e os outros vão resgatar as caixas de suprimentos que estão no mar”, explica o apresentador.

Ariadna passa mal e a tribo Calango é a primeira a encontrar a chave, com Carol Peixinho. Ela também encontra a segunda. “A minha estratégia aqui é essa. É fazer pelo meu time e dar vida nas provas, para tentar não ser votada”, explica.

Ariadna passa mal no 'No Limite'

“Duas horas e meia de prova com duas chaves para Calango e uma para Carcará. Vamos deixar vocês substituírem duas pessoas que estão cavando”, avisa Andre. Chumbo e Viegas entram no lugar de Iris e Elana na tribo Carcará. Na Calango, Angélica e Peixinho dão a vez para Arcrebiano e André.

Carol Peixinho e Angélica cavam para encontrar chave

Na sequência, o jogo vira e Carcará consegue trazer as três caixas de suprimentos que estavam no mar: “Concluímos nossa etapa antes mesmo do Calango encontrar a terceira chave deles e isso deu um gás para o Viegas ir buscar o caixote bônus”, conta Paula.

Tribo Carcará vence a primeira prova

Depois de mais de 4 horas, Carcará vence a prova e garante o acampamento VIP.

Carcará vence o desafio

No segundo dia, as tribos enfrentam a Prova do Privilégio:

“A tribo vencedora vai receber alguns itens que podem melhorar e muito a sobrevivência e a qualidade de vida aqui de vocês. Quatro integrantes de cada tribo precisam usar troncos de madeira para rolar a jangada do início até o final do circuito. Só que ela vai ficar mais pesada no meio do caminho. Vocês vão ter que parar em bases. Na primeira, os remos em cima da jangada e mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e mais um. Na última, as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explica Andre.

Gleici e Carol Peixinho na Prova do Privilégio

Calango leva a melhor com Jéssica no comando. Ao seu lado, Arcrebiano, André e Kaysar garantiram a vitória da tribo, empurrando a jangada. “Peguei bem rápido a ideia de fazer o manuseio do barco e passei para eles, que não tinham entendido nada”, diz Jéssica.

Calango leva a melhor na Prova do Privilégio

Enquanto Calango comemora, Iris fica incomodada com a celebração de Angélica: “Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”.

No terceiro dia, os participantes enfrentam a Prova de Imunidade. “Quem perder o desafio, vai me encontrar direto no portal. Vocês vão votar e um participante vai deixar o No Limite hoje mesmo. Todos os integrantes da tribo amarrados uns aos outros vão ficar correndo em volta do circuito para tentar alcançar a tribo adversária. Vocês vão ter no corpo de vocês pesos de cinco quilos. Se algum desistir, você pega o peso e passa para o colega de tribo. Vence a prova quem alcançar a tribo adversária”, explica Andre Marques.

Tribo Calango na Prova da Imunidade

No time Carcará, Iris desiste logo na largada: “Como era uma prova de correr, a gente preparou os times para os mais lentos saírem da prova, para deixar a gente mais rápido”, diz Chumbo.

No Calango, Mahmoud é o primeiro a sair. Ele entrega o peso para Jéssica, que acaba caindo e deixando um dos pesos de lado. “Atenção senhores, vamos parar. A tribo Carcará venceu a Prova da Imunidade”, avisou o apresentador.

Visão da Prova da Imunidade

“O sentimento da Vitória é maravilhoso. E a gente veio aqui para isso. Se diminui um integrante, a chance da gente perder a outra prova é maior”, comemora Elana.

Assista a tudo o que aconteceu na estreia do 'No Limite':

Rep: gshow/bbb