Matheus Pires conta para Tribo sobre traumas da infância e adolescência
No programa desta terça, 10/5, Matheus Pires emocionou os participantes do No Limite ao dividir experiências de sua vida. Durante uma conversa da Tribo Sol, o carioca citou um trauma de infância e revelou o porquê de ter feito tantos procedimentos estéticos.
"Eu estava muito triste de sair porque eu não tinha compartilhado algo com vocês. Eu tive uma infância muito gordofóbica. Fui uma criança muito gorda e meus pais eram muito gordofóbicos comigo. Eles diziam que eu tinha pouco amigo, porque eu era gordo. Eu estudava em um colégio só de homens, e obviamente, o motivo de eu ter pouco amigo não era eu ser gordo", disse.
'No Limite': Matheus Pires se emociona ao relembrar infância
Emocionado, ele contou também quando começou a mexer no corpo: "Comecei a ganhar dinheiro, comecei a fazer muito procedimento estético. E eu tinha o sonho de colocar prótese no peito. Coloquei as próteses, fiquei lindo, arrasei. Não botava blusa para mais nada. Depois de seis semanas, uma prótese acordou muito inchada e tive que tirar. Se eu já me achava feio antes, imagina agora com um peito?"
O carioca relembra o momento difícil e fez uma reflexão que mexeu com os outros integrantes do grupo:
"Quando eu tirei a prótese e passou um mês de recuperação, eu fiquei bem e falei ‘cara, estou muito bonito do jeito que eu sou’. Acho que a gente tem que amar nossos corpos, a vaidade é importante, mas a gente não pode se mutilar e se machucar para chegar num ideal que é muito mais dos outros do que nossos".
📌 Fique ligado nas redes oficiais e acompanhe tudo o que rola no No Limite!
No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário