Matheus Pires chora na Prova do Privilégio
Desde o início do No Limite, Matheus deixou claro para o público que viveria um personagem lá dentro: o Pires, desempregado. Na vida real, esse é seu sobrenome e ele é diretor pedagógico. Mas parece que o temperamento da persona escolhida não agradou muito e ele quase foi eliminado. De lá para cá, ele está mais aberto, compartilhando momentos pessoais com os participantes da Tribo Sol. Relembre 👀👇
TOP 5: 'Mentirinhas' estratégicas que Matheus Pires contou para se dar bem em 'No Limite'
No episódio desta terça, 19/5, ele contou que se sente mais aceito quando é o Matheus - e não o Pires. E é claro que nós fomos atrás se Felipe, seu marido, para repercutir o assunto. Será o fim do personagem? Ele garante que não!
"Ele criou para chegar na final e ganhar o prêmio. Ele tem sido verdadeiro, mas ainda está muito focado. Se em qualquer momento ele precisar ativar o modo Pires para se livrar, ele vai ativar", explica. Assista:
Matheus Pires 'recua' e muda a estratégia em 'No Limite'
Na Prova de Privilégio, Matheus chorou, quase desmaiou e deu a vez para os participantes da Tribo passarem na sua frente, o que o fez superar um limite e mostrar também compaixão pelos companheiros. Em casa, Felipe chorou e morreu de orgulho:
"Ali ele foi o Matheus. Ele faz muito pelos outros, pelos amigos. Ele é essa pessoa. Eu fiquei muito tenso vendo o sofrimento dele. Ele estava dando tudo de si e não queria atrapalhar a equipe. Eu chorei, vê-lo nessa situação me emociona. E fiquei muito orgulhoso dele ter conseguido". Reveja a prova 👇
Tribo Sol e Tribo Lua disputam Prova do Privilégio
🔥 Reveja tudo o que rolou no episódio 6:
depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:
Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário