Marido de Matheus, do 'No Limite', comenta sobre relacionamento aberto e ciúme: 'Pessoas vêm e vão, mas o nosso amor está aqui'

Marido de Matheus, do

Matheus Pires e o marido, Felipe Perrin — Foto: Reprodução/Instagram; Fábio Rocha/Globo

A estreia da nova temporada de chegou cheia de aventuras, desafios insanos e, claro, estratégias utilizadas pelos participantes na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil. 🔥 O carioca Matheus, por exemplo, optou pela criação de uma persona inusitada: Pires. O sobrenome foi utilizado pelo coordenador pedagógico para construir uma personalidade diferente da sua - embora tenha sido promovido recentemente no emprego, ele contou aos amigos que está desempregado.

Em entrevista exclusiva ao Gshow, o marido de Matheus, Felipe Perrin, conta que apoia a estratégia do participante na competição.

"Como não tem interação com o público e você tem que utilizar as armas que você tem lá dentro da Tribo, porque são eles que votam, isso sempre esteve presente nas nossas conversas: criar um personagem dá certo. Utilizar a inteligência e a manipulação dá certo, essas pessoas vão longe no jogo. Essas pessoas ganham o programa."

Ele ainda diz que a ideia de criar a personagem não é de hoje.

Matheus é participante do 'No Limite 2022'

Repercussão 📲

E sobre o que a internet comenta sobre o reality? Ao ser perguntado sobre se costuma ler as reações do público nas redes, Felipe diz que prefere evitar as críticas.

"Comentários eu estou evitando ler, eu confesso. Os ruins, tá? Pedi para amigos, conhecidos, para quem for, que não me mande. 'Ah, estão falando mal do Matheus', não quero saber. Não posso fazer nada, a pessoa não vai parar de falar, [...] isso só vai me fazer mal. Então prefiro não ver comentários ruins, negativos, de pessoas tacando 'hate', eu não olho. Quero ver coisas boas, quero ver Matheus bombando, quero ver meme."

Ciúmes? Não! ❌

Matheus Pires, do 'No Limite', ao lado do marido, Felipe Perrin — Foto: Reprodução/Instagram

Ainda no primeiro episódio, os concorrentes entregaram seus crushes e Matheus brincou sobre um interesse em Victor Hugo. Sobre a atitude, Felipe diz não se incomodar, e explica sobre a relação não-monogâmica que trilha com o marido.

"Não fiquei com ciúmes, não. Esse é o assunto mais difícil de explicar, mas eu e o Matheus a gente tem um relacionamento aberto, então é um pouco diferente dos moldes tradicionais de relacionamento. Essa parte de ciúme remete muito à posse, como se o Matheus fosse meu, ou que eu fosse dele, e a gente entende que isso não é saudável. A nossa forma de amar é um pouco mais livre, ela é baseada em outras questões, não na posse. Ela é baseada no amor, na confiança, na parceria, na conexão, nas nossas brincadeiras, no nosso dia a dia."

📌 Fique ligado nas redes oficiais e acompanhe tudo o que rola no No Limite 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb