Angélica e o marido, Laurent Mougeot — Foto: Reprodução/Redes sociais
Já na estreia de No Limite, na última terça-feira, 11/05, tiveram participantes que se desentenderam e se irritaram com a postura de outros. Após a vitória da tribo Calango na Prova do Privilégio, por exemplo, Íris Stefanelli, que é da tribo Carcará, ficou incomodada com a comemoração de Angélica.
Íris Stefanelli repreende comemoração de Angélica na estreia do 'No Limite': 'É abusada!'
Em entrevista ao Gshow, o marido de Angélica, o empresário franco-belga Laurent Mougeot, critica a reação de Íris - que acabou chamando a adversária e esposa dele de "abusada".
"Não precisava disso. A equipe dela ganhou a prova anterior e também comemorou, dançou um pouquinho. Quando a equipe da Angélica ganhou, realmente, ela estava animada. Ela é assim. A Angélica olhou eles dançarem também e não falou nada. Aí, quando foi a vez da equipe dela (Calango), ela (Íris) simplesmente aumentou tudo".
Angélica provoca e não agrada Iris
Mougeot ainda argumenta: "Achei desnecessário. Isso é para colocar uma pimenta no jogo, para se mostrar um pouco. Se a equipe ganha, normal comemorar do jeito que ela quer."
Outro momento que deu o que falar foi a eliminação de Mahmoud. O sexólogo tentou combinar votos, inclusive com Angélica, que acabou votando nele. De acordo com o marido da modelo, Angélica foi estratégica e jogou pensando no bem da equipe.
"Isso não é o BBB. O BBB é outro tipo de jogo, as pessoas confundem. Lá, é mais individual. A pessoa pode tentar te convencer para votar em outro, mas se o outro fez bem as provas... O André não merecia levar um voto só porque ela tinha uma amizade ali (com Mahmoud). Na verdade, nem é bem uma amizade, porque a Angélica o conhece pouco", opinou.
Angélica votou em Mahmoud
Ele, então, conclui: "Faz parte do jogo, e No Limite é diferente. Vai apertando, daqui a pouco, vão ter menos participantes, eles vão ter que votar no próprio amigo. Todo mundo vai ser falso em algum momento."
Em um vídeo exclusivo do Gshow, Angélica desabafa para os colegas de tribo: "Eu sempre tive problemas com pessoas. Ou me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo. E quando resolvi vir para cá, é uma situação que eu realmente quero quebrar, essa questão da pessoa te olhar, não te conhecer, mas já não gostar de você."
Assista ao momento inédito de No Limite 👇
Vídeo exclusivo: Angélica desabafa e pede feedback para se tornar uma pessoa melhor
Angélica é uma das participantes do 'No Limite'
Confira também:
Fani Pacheco elogia postura de Íris Stefanelli na estreia de 'No Limite': 'Foi tudo o que eu imaginava dela'
'No Limite': Mahmoud é eliminado depois de combinar voto, Íris se incomoda com Angélica e mais sobre a estreia
'No Limite': Participantes revelam as estratégias que pretendem usar durante o reality
Faça um comentário