Lucas Chumbo e a mãe, Michele — Foto: Arquivo pessoal
Ele ama se desafiar! Surfista de ondas grandes, aos 25 anos, Lucas Chumbo já foi eleito o melhor surfista do mundo na modalidade, ganhou o título de melhor performance no Big Wave Awards, considerado o Oscar das ondas gigantes, e acumula muitos outros títulos. Coragem para enfrentar os paredões de água e as surpresas do caminho parece que ele tem de sobra.
Chumbo surfando em Nazaré, Portugal — Foto: Reprodução/Instagram/Andrés Sánchez
Tanto que depois da passagem relâmpago pelo BBB20, onde foi o primeiro eliminado, ele agora encara o desafio de estar No Limite. Integrante da tribo Carcará, Chumbo já mostrou no primeiro programa que vai dar tudo si nas provas, é inquieto, agitado e tem em si o espírito de liderança, que pode ajudar sua equipe.
"Adorei ver ele participando, do jeitinho que ele é. Dinâmico, prestativo, atencioso, lindo. Meu filhote, né!?", comenta Michele, a mãe de Chumbo, sobre a estreia dele no reality de sobrevivência.
Chumbo ajuda Ariadna durante trajeto para o acampamento da tribo Carcará
Orgulhosa, mas também atenta aos pontos mais sensíveis do filho, ela conta em entrevista ao Gshow se acredita que o filho, por ser atleta, tem mais chance de ir bem na competição.
"Acho que todos têm chance, tudo é possível, ele está acostumado a condições extremas. Muitas horas na água, acordar muito cedo diariamente, aguentar o frio, ficar horas sem comer... Porém, comer mal é diferente. Tudo pode mudar, pois ele tem sim uma sensibilidade abdominal".
Em vídeo exclusivo, Chumbo comenta que ficou indignado da equipe não ter vencido a Prova do Privilégio e diz que perder para ele é "muito ruim"; assista!
Lucas Chumbo fica indignado com a perda da Prova do Privilégio
Michele também conta que Chumbo não fez nenhuma preparação específica para o No Limite, mas ele manteve o ritmo de treinamentos. Aliás, o fato das gravações do programa serem próximas ao mar, ela diz que sim, isso acaba fazendo diferença para o filho.
"Ele realmente ama o mar! Renova a energia para qualquer um, e ele precisa dessa liberdade."
Chumbo mergulha no mar após prova do No Limite
Já sobre as primeiras faíscas que surgiram na convivência do grupo - quando Chumbo tomou a iniciativa, fez o fogo e acabou jogando o acendedor dentro das chamas -, a mãe do participante opina ser normal.
"Qualquer convivência tem seus momentos de dificuldade, porém não é o perfil dele discutir. Está acostumado a trabalhar em grupo, tendo os momentos de estresse máximo por conta de todas as dificuldades", destaca Michele.
Lucas Chumbo faz fogo no acampamento
Enquanto participantes dormem, Lucas Chumbo alonga e faz meditação
Na expectativa para acompanhar o desempenho do filho mais velho no No Limite, Michele revela seu desejo maior:
"Espero que tenha um bom relacionamento com todos. Acontecendo isso, já estou feliz. Ele indo bem ou mal, acredito que vá fazer o melhor dele e vai até onde aguentar". E finaliza: "Espero que ele consiga mostrar para o Brasil o grande ser humano que ele é".
Lucas Chumbo posa com a família. O pai, Gustavo, a mãe, Michele, e o irmão, João Chumbinho — Foto: Arquivo pessoal
Veja também:
Familiares ficam apreensivos com provas de comida no 'No Limite'
'No Limite': Angélica é, entre as competidoras, a mais comentada nas redes: 'Personalidade forte', diz marido
Faça um comentário