Jéssica, participante do 'No Limite', com a mãe, Tania — Foto: Acervo Pessoal
O traz muitos desafios aos competidores, e um dos momentos mais tensos são as provas. Na busca por privilégios ou pela imunidade da tribo, cada um precisa dar o melhor de si. Na primeira Prova do Privilégio, Jéssica orientou os companheiros da tribo Calango, que deram conta do recado e levaram a melhor na disputa.
Depois da prova, a personal trainer explicou, rindo: "Eu peguei bem rápido a ideia para fazer o manuseio do barco e passei para eles, que não tinham entendido nada”. O Gshow conversou com a mãe da competidora, Tania Heckert, que contou que a filha sempre teve o espírito de orientar as pessoas.
"Ela está tendo a oportunidade de mostrar um outro lado dela. Quando ela era pequena, na escola, no condomínio, ela sempre liderava, sempre quis ser a líder", entrega.
Tribo Calango vence a Prova de Privilégios
Tania também revela que Jéssica foi muito determinada para a competição e diz que a personal trainer deve ser mais racional no reality.
"Quando ela foi, ela me disse: 'Mãe, vai ser bem diferente do Big Brother. E eu vou com garra, eu vou acreditando. Com outra postura, porque eu quero ganhar esse prêmio'. Outra coisa que ela falou é que não ia agir com o coração, e sim com razão. Porque a Jéssica é muito coração, é amiga, acredita (nas pessoas). Então, dessa vez, ela disse que ia com garra, que não ia ter pena. E foi o que ela fez."
Além disso, a mãe da participante conta que o histórico da filha como atleta de ginástica olímpica pode ajudá-la a superar os próprios limites. "É a cara dela, essa coisa de desafio e aventura. Ela começou (a competir) com 9 anos e, com 16, teve que parar porque rompeu o ligamento do joelho", lembra.
Jéssica na estreia do 'No Limite'
Para além da competição, outro desafio no programa é lidar com a equipe. Na Prova da Imunidade, por exemplo, Jéssica se desentendeu com Carol Peixinho depois que Mahmoud deixou a disputa e a tribo Calango perdeu a prova. Tania diz que a filha "fecha a cara" nesses momentos, mas, depois, tenta conversar e resolver o problema.
"Nada contra a Carol, longe disso, mas ela (Jéssica) viu que pisaram na bola com ela. E ela é muito justa. O que é certo é certo, o que ela erra, ela admite. Se ela não erra e a pessoa ainda quer questionar, aí ela vira a cara", explica.
Tribo Carcará vence a Prova da Imunidade
A mãe da participante também comentou o voto de Jéssica em Mahmoud, primeiro eliminado do programa. Ele se mostrou surpreso com a decisão da personal trainer, que foi sua colega de confinamento no BBB18.
"Eu gosto muito dele, apesar de ter dado aquela treta, até lá no Big Brother. A Jéssica sempre fala: 'não tenho nada contra ele'. Ali, ela achou melhor votar nele. Tudo bem, vida que segue".
Jéssica Mueller vota em Mahmoud, mas erra na grafia do nome
Por fim, Tania declara sua torcida para a filha:
"Ela foi para mostrar o outro lado dela. O lado guerreira, de batalhar, de lutar. Mostrar que ela tem garra, que não é 'mimadinha', patricinha. Ela é forte, determinada. Sou mãe, sou suspeita para falar. Minha filha é uma princesa, mas é uma princesa guerreira".
Fique ligado! Amanhã tem mais um episódio de 'No Limite' na Globo, depois de Império.
Confira também:
Mahmoud é o primeiro eliminado do 'No Limite'
Dermatologista explica inchaço na pele de Jéssica na estreia de 'No Limite'
Mãe de Arcrebiano diz que não está preparada para ver o filho passar fome em 'No Limite'
Faça um comentário