Kaysar corta cactos para complementar a alimentação da tribo Calango em 'No Limite'
De volta à realidade depois de passar por provas, tempestades, calor e outros tantos desafios, Kaysar Dadour conta ao Gshow que passou a se conhecer muito melhor depois de estar "No Limite". As gravações do programa foram encerradas nesta quarta-feira, 26/05, e o ator e cantor diz estar muito grato.
"Foi sensacional, uma experiência inesquecível. Acabei de descobrir outro lado do Kaysar. Eu deitava fora, à noite, para dormir sozinho e aprendi muito sobre mim mesmo. Descobri várias coisas sobre meu limite e agora estou em uma busca mais profunda sobre mim".
"Comecei a descobrir quem sou eu de verdade e onde posso chegar. Quero me conhecer mais. Achava que me conhecia bem mas, na verdade, não", completa.
Kaysar escala um coqueiro gigante para tentar pegar coco
E uma das novas habilidades que Kaysar desenvolveu em No Limite chamou a atenção no terceiro episódio: cozinhar cactos. Primeiro, ele cortou e limpou a planta, que foi degustada crua, mas, depois, a tribo resolveu fritá-la com óleo de sardinha. Kaysar conta que nunca tinha feito a iguaria antes.
"Tinha lido sobre cactos, aí pensei: 'o dia que apertar, vou comer, já que tem muito por lá'. Tem muita gente que come cacto, dá para fazer de vários jeitos. Não é para todo mundo, mas tem gente que gosta de comer. Sei que ele tem vários benefícios e estava muito gostoso".
Carol Peixinho experimenta cacto cortado por Kaysar em 'No Limite'
Ele também revela que já tem familiaridade com a cozinha. "Eu gosto de cozinhar, mas tem que ter paciência. Eu gostava de fazer doces, aprendi algumas coisas com a minha mãe. Sei fazer receitas específicas", explica.
Durante o programa, ele conta que a questão da comida e das tarefas não foram um problema, porque a tribo Calango conseguiu se dividir muito bem.
Tribo Calango vibra com a vitória em mais na Prova do Privilégio do ''No Limite'
"As meninas assumiram a cozinha. Cada um fazia uma coisa. Minha função lá era pegar lenhas, folhas, André e Bil faziam o fogo... A gente dividia as funções, cada um sabia o que tinha que fazer. E ficou natural, a gente não combinou: 'você vai fazer isso, você não'. Foi muito legal. A gente estava muito unido, numa energia muito boa", lembra ele.
No último episódio, inclusive, a tribo Calango venceu a Prova da Imunidade, que foi uma resistência em grupo, pela primeira vez. Kaysar, que acumula um recorde no BBB18, de quase 43 horas de prova, ao lado de Ana Clara, revela como consegue ir bem nesse desafio.
Tribo Calango vence a Prova da Imunidade
"Tem que focar e esquecer do corpo. Não é o corpo que manda, é a cabeça. Quando ela manda que o corpo está bem, ele obedece. Quando ele não está funcionando, já cansou demais, a mente tem que estar forte para enganá-lo. Aí, você consegue durar mais", explica.
Mas talvez os cactos também tenham ajudado o grupo na prova: "Lógico que deu sorte", diz ele, rindo.
Assista a tudo o que rolou no terceiro episódio do 'No Limite':
📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário