Shirley, do 'No Limite' e a filha mais nova, Camila — Foto: reprodução Instagram
Shirley desagradou uma parte da Tribo Lua ao iniciar uma oração e fazer um discurso no No Limite da última quinta-feira, 5/5. A atitude da participante durante um papo sobre diversidade chamou atenção principalmente de Adriano e Bruna, que criticaram o gesto.
Tribo Lua conversa sobre diversidade e Shirley propõe oração
A filha de Shirley, Camila Gonçalves, falou com o Gshow sobre o posicionamento da mãe e opinou sobre a relação dela com a Tribo: "No início, pode atrapalhar o convívio, mas as pessoas vão conhecer o coração dela e se apaixonar. Eu não conheço quem não goste da minha mãe. Ela não tenta agradar todo mundo. Ela se posiciona, mas com o jeito dela, com carinho e amor. Ela respeita muito os outros, os outros a respeitam. Mesmo com pensamentos diferentes, o respeito prevalece”, diz.
Um outro momento da participante que causou curiosidade/estranheza no público foi a ‘treta das panelas’. Ao fiscalizar Roberta cozinhando no acampamento, ela explicou para Guza como é seu jeito no dia a dia:
"Eu saí de casa e falei para o meu marido: ‘Não é para usar tais panelas’. Porque ele não vai saber lavar do jeito que eu lavo. Eu disse: 'Não use, use as outras’”, provocando risos na colega de reality.
Novas alianças e diferenças geram conflitos e desconfianças nas duas tribos
A filha confirma a história e diz que foi exatamente isso que aconteceu antes da mãe ser confinada para o programa: "As panelas são os xodós da minha mãe. São de aço cirúrgico que ela comprou há alguns anos e tem todo um ritual. Não é toda colher que pode ser usada, tem um lado certo da bucha, tem que usar um produto específico de vez em quando... Tem todo um ciúme.”
O pai de Camila recebeu o aviso da mulher, mas Camila afirma que ele já saiu do combinado. "Não funcionou. Ele já pediu para avisar que está usando as panelas. Mas vai sobrar para mim deixar do jeitinho que ela saiu”.
Sobre o jeito da mãe na cozinha, diz: "Minha mãe tem uma personalidade muito forte. Acho que as pessoas vão entender isso com a convivência. Ela tem uma postura e um gênio muito forte. Essa questão da cozinha, a Roberta cortando o chuchu... ela é assim. Quando meu irmão vai para a cozinha, ela vai junto.”
"O que ela faz é para poder entregar e ter o melhor, pensando no bem-estar dos outros e no dela. Ela toma a frente da cozinha mesmo, é uma das grandes paixões dela, cozinhar. Quando chegam aqui em casa, é o primeiro lugar que procuram a minha mãe... é onde ela se encontra."
📌 Fique ligado nas redes oficiais e acompanhe tudo o que rola no No Limite 👇
No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário