Tribos participam de prova para conseguir privilégios
No primeiro desafio desta terça-feira, 18/5, em , as tribos Calango e Carcará tiveram um incentivo especial na Prova do Privilégio: lenço umedecido. Além dele, a equipe vencedora da prova levaria ainda para o seu acampamento itens como feijão cru, café, leite em pó, arroz, carne seca, grão de bico e milho. O desafio enfrentado pelos times foi um circuito dividido em quatro etapas.
Itens da Prova do Privilégio
Os participantes tiveram que pegar as barras de madeira, passar por dentro do primeiro obstáculo e depois subir e descer. Em seguida, eles precisaram atravessar o grid segurando as estacas e depois encaixar essas mesmas barras na estrutura. Cada competidor tinha que pegar duas varetas para atravessar e encaixar na estrutura em cima, se equilibrando na corrente embaixo.
Calango e Carcará competem na Prova do Privilégio
Com as mesmas varetas, cada participante tinha que construir uma ponte para atravessar. O último da tribo tinha que recolher as duas varetas restantes. Essas varetas faziam parte do desafio final: montar o quebra-cabeça. Apenas dois participantes podiam realizar essa tarefa. Quem montasse primeiro e corretamente, venceria o desafio.
Antes de iniciar a prova, Andre Marques deu um recado para a tribo Carcará.
“Vocês têm um participante a mais e têm que escolher uma pessoa para ficar fora da prova. Quem é?”, perguntou.
A escolhida para ficar de fora foi Ariadna. “Eu tive uma distensão muscular na coxa direita. Não acho que foi uma exclusão do grupo, acho que foi um cuidado coletivo que o grupo teve comigo”, explicou a participante.
Tribo Calango passando na frente na Prova do Privilégio
Caracará conseguiu uma dianteira em relação ao time adversário e tinha uma boa vantagem. "Não dá para errar, tem que vir com mais cautela", explicou Paula. Carol, da tribo Calango, contou que teve muita dificuldade até por causa da altura dela.
Carol Peixinho com dificuldade na Prova do Privilégio do 'No Limite'
“Eu estava na beira do abismo, fiz a prova na ponta do pé. Eu via que eles estavam muito mais na frente. Mas a galera que veio atrás de mim, eles vieram muito na agilidade. Vieram focados e muito equilibrados”, frisou a baiana.
Carcará conseguiu uma boa vantagem e já tinha quatro pessoas na base, enquanto Angélica e Bil, da tribo Calango, avançavam. Marcelo Zulu voltou para pegar as últimas varetas enquanto Calango continuava na primeira etapa do desafio.
Após conseguir finalizar a parte da ponte, Zulu e Elana foram as pessoas responsáveis por montar o quebra-cabeça pela tribo Carcará. Já pela Calango, Jéssica e Gleici assumiram a tarefa. Nesta etapa, a tribo Carcará levou a melhor e comemorou nova vitória.
Tribo Carcará vence a Prova do Privilégio
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário