Carcará vence a Prova da Imunidade, pela segunda vez seguida, em 'No Limite'

Carcará vence a Prova da Imunidade, pela segunda vez seguida, em

As tribos Calango e Carcará sabiam que se não vencessem a Prova da Imunidade, mais tarde, teriam um encontro com no Portal da Eliminação do . A tensão só aumentou quando a apresentador explicou como funcionaria o desafio mais aguardado, até o momento, pelos competidores.

As tribos Carcará e Calango durante a Prova da Imunidade do 'No Limite'

Dois integrantes de cada tribo tinham que ficar acoplados por uma corda guia e com as mãos e os pés amarrados. Os demais competidores precisavam carregá-los imobilizados pelo circuito, um de cada vez. Assim que chegassem no final da base, sem desamarrar, tinham que voltar para pegar o segundo integrante, atravessar com eles pelos obstáculos e chegar na base.

Só então, depois da chegada da dupla, é que eles podiam se soltar e pegar uma chave presa ao corpo deles para abrir um cadeado, que liberava um taco a ser usado para abrir uma caixa que cairia no chão.

Gleici é carregada pela tribo Calango em 'No Limite'

Nesta caixa, existiam sacos de areia e só os integrantes amarrados podiam pegar os sacos e atirá-los para derrubar os tocos na plataforma. Vencia quem a deixasse limpa, sem nenhum toco. A equipe ganhadora ainda levava um prêmio extra.

Como na Prova do Privilégio, a tribo Carcará precisou escolher alguém da equipe para ficar de fora do desafio. Só não poderia ser Ariadna, que não participou da Prova do Privilégio.

“Juntamente com o grupo, a gente decidiu para eu ficar de fora. Achei melhor não colocar em risco a equipe”, justificou Íris.

Carcará passou na frente e já seguia para a penúltima volta. Enquanto isso, Calango estava começando a passar no segundo obstáculo levando Gleici.

Calango entrou na segunda parte do circuito e abriu uma boa vantagem. Mas Carcará conseguiu se sair melhor e avançou já na etapa de derrubar os tocos. Nesta etapa, Carcará venceu, e Lucas Chumbo não conteve a emoção.

Carcará comemora a vitória

“Essa energia de todo mundo me deu um combustível e eu fiquei muito forte na prova. Fiquei muito feliz em ver o trabalho em equipe funcionando desse jeito”, disse, entre lágrimas.

Rep: gshow/bbb