Elaine vence a prova final do 'No Limite (2000)'
Há 23 anos, a cabeleireira Elaine e a chef de confeitaria Pipa estavam em lados opostos. Elas disputaram ferozmente a grande decisão do primeiro No Limite (reveja no vídeo acima). A cabeleireira levou a melhor e ganhou a prova e R$ 300 mil.
A disputa na decisão teve início no mesmo local. Ambas precisaram pegar uma mandala no mar e voltar remando. O problema para Pipa começou aí: a gaúcha deixou a peça cair no mar e passou a ficar em desvantagem na grande final. A partir desse momento elas se separaram e enquanto Elaine foi pegar a mandala que chegou de helicóptero, Pipa teve grande dificuldade nas falésias, acabou caindo e logo depois perdendo a disputa.
“Nós fizemos a prova do mar junto. Foi corrido e eu só soube que ela tinha caído nas falésias. Fiquei preocupada com ela até que eu a vi andando e que estava bem. Corri na direção dela”, conta.
Pipa com Elaine na primeira edição do No Limite, em 2000
Mas se engana quem acha que a disputa pelo prêmio milionário tenha separado o caminho de ambas. Muito pelo contrário. As duas se conectaram mais ainda e se tornaram amigas.
“A gente tem uma amizade muito gostosa e estivemos juntas nos altos e baixos. Uma apoia a outra, sabe? Temos uma conexão muito forte em tudo. Quando ela casou eu cheguei atrasada e, quando vi, ela estava com um vestido verde-água e eu com uma roupa da mesma cor. A irmã dela falou que a gente combinava, que não era possível ter tanta conexão”, relembra.
Elaine e Pipa acompanhadas de outras participantes do 'No Limite' Andrea Baptista e Juliana — Foto: Memória Globo
No papo com o gshow, Elaine reforça a torcida pela colega e acredita que a aventura na Amazônia fará muito bem para Pipa.
“Fiquei com uma inveja boa, eu queria estar lá. Tomara que ela aproveite muito cada momento. Já mandei mensagem no celular dela para ela ver quando voltar”, diz.Rep: gshow/bbb
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!
Faça um comentário