Ariadna reflete sobre sua participação no 'No Limite' e fala de sua eliminação
No 'Encontro', Ariadna repercute sua eliminação no 'No Limite' — Foto: TV Globo
O grupo Carcará teve a primeira baixa no reality No Limite. Ariadna foi eliminada e, nesta quarta, 26/5, repercutiu a sua saída no Encontro. Segundo ela, faltou estratégia do time laranja, que acreditou numa supremacia masculina.
"Acho que faltou uma avaliação das provas para saber quais participantes se sairiam melhor. Os homens intitulando-se os mais fortes e deixando a prova da imunidade no início enquanto mulheres raçudas ficaram de fora. Paula é uma delas, eu queria ser a Paula, é minha meta de vida. Paula é a minha aposta para levar o prêmio", observou Ariadna, que ainda teceu elogios a Chumbo e Gui: "Chumbo é um grande parceiro, um irmão que a vida me deu, e o Gui é muito acolhedor."
Para ela, as dificuldades impostas pelo jogo foram maiores do que as esperadas. Sedentária e com lesões na coluna cervical, Ariadna cortou um dobrado para se manter na disputa e, principalmente, na prova da imunidade a qual levou o seu time ao portal: "Apesar das minhas limitações, eu não queria prejudicar o grupo, segurei o saco de cinco quilos até onde aguentei". No entanto, não foi a prova derradeira a que mais apavorou a ex-participante.
Ariadna garante estar aberta para conversar com Íris
"Os dois momentos mais complicados para mim no reality foram a primeira prova, a da duna, em que rolei, fiquei mal mesmo, achei que estivesse enfartando, e a tempestade que enfrentamos, que foi desesperadora", lembrou ela, que também citou os conflitos com Íris: "Íris fala demais, estressa muito o grupo com a negatividade, mas estou aberta a conversar com ela."
E o que mudou da Ariadna do BBB11 para a Ariadna do No Limite 2021?
"Primeiro o meu corpo, eu era bem mais magrinha. Hoje tenho a cabeça mais aberta do que há dez anos, mas sobre as pessoas trans, infelizmente, tivemos pouquíssimos avanços. Evolução, mudança e visibilidade são sempre positivas."
Faça um comentário