'No Limite': Bruna se emociona ao contar história
Bruna Negreska vem se destacando cada vez mais em No Limite. A participante da Tribo Lua mostra a cada programa um pouco do seu jeito e história e, no último episódio, se emocionou ao falar como o reality vem sendo palco para suas conquistas físicas e pessoais. Reveja o momento a partir de 2:50:
Tribo derrotada planeja reação e participante da outra tribo entra na mira dos colegas
A paulista contou que teve um problema no joelho há alguns anos e, por isso mesmo, não acreditava que pudesse finalizar a Prova do Privilégio. Ela concluiu o desafio e, emocionada, falou sobre seus sentimentos para os outros participantes.
Ao Gshow, Ricky Ladislau, amigo de Bruna, relembra o período difícil e diz como ela tem tudo a ver com o reality.
"A Bruna foi jogadora profissional de handball em clubes federados por muitos anos, e acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho. Passou pela primeira cirurgia, voltou a jogar; teve uma segunda lesão, passou pela segunda cirurgia. Teve que fazer um enxerto e colocar quatro pinos para segurar, e ainda assim, teve afrouxamento. Ela deveria se submeter a uma terceira cirurgia, porém optou por não fazer e deixou a carreira no handball."
'No Limite': Bruna foi jogadora de handball por muitos anos — Foto: arquivo pessoal
"O meu coração ficou apertado quando vi a prova, mas guerreira como ela é, não desistiu (...) O 'No Limite 'é um programa que é a cara da Bruna. É um jogo de superação e ela está vivendo isso com intensidade, além de estar realizando um sonho!", diz.
Ricky ficou emocionado com o relato da amiga, mas não acredita que ela vai se abrir ainda mais com os outros integrantes a partir de agora. "Não acredito muito nessa possibilidade, mas como ela está em um jogo, tudo pode acontecer."
'No Limite': Bruna com o amigo, Ricky — Foto: arquivo pessoal
Sobre o jeito de Bruna, confirma que a amiga é mesmo reservada e que está atenta a todos os sinais.
"Como uma boa escorpiana, ela é observadora, repara nos gestos, na forma de olhar, no tom de voz, no que é dito, e principalmente como é dito."
Ela já fez o laboratório da observação, tirou suas conclusões, fez seus aliados e está seguindo no jogo. Sou capaz de arriscar um palpite que chegará em um momento que ela será a única mulher na Tribo Lua".
Confira também:
depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:
Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário