Nesta terça-feira (9), uma atividade especial vai alterar ainda mais os ânimos dos Exploradores da Ilha Record e, claor, acabará influenciando algumas escolhas na hora da votação na próxima quarta-feira (10).
Durante a dinâmica eles terão que apontar quem acreditam que mereça ficar em cima de uma prancha e cair em uma piscina de lama, mas para que essa sentença seja executada, o Explorador vai precisar convencer o júri.
Cada morador da Vila terá uma espada e um par de placas, uma escrito “Pula” e outra escrito "Não Pula”. Um participante de cada vez deverá se levantar e escolher alguém que acredita que mereça andar na prancha e a pessoa escolhida deverá se posicionar sentada no local.
Com todos em seus lugares, o Explorador da vez deverá virar a ampulheta. Fazendo isso, ele terá um minuto para explicar o motivo pelo qual acredita que seu escolhido mereça andar na prancha do pirata.
Após acabar o tempo, o acusador deverá virar a ampulheta novamente para que o Explorador da prancha tenha um minuto para se defender.
Acabando o momento de defesa, os outros participantes formarão o júri e deverão levantar suas placas dizendo se acham que o escolhido deve pular ou não.
Caso a maioria vote para que ele pule, o Explorador da vez deve girar uma alavanca que soltará o escolhido em uma piscina cheia de lama. Mas por outro lado, se a maioria votar para que ele não pule, o indicado deverá voltar da prancha e pegar a espada de quem o escolheu.
No final da atividade, eles irão se surpreender com o que cada espada representa.
Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido a partir das 22h45 às segundas, quartas e quintas; às terças, a partir das 23h; e às sextas e sábados, a partir de 22h30. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Compartilhe:
Faça um comentário