“Tá indo mais longe que nós”: Claudinho fala de exploradores em cima do muro na Ilha Record

Thomaz diz que não gosta desse tipo de jogo e ainda revela que Nadja deve ir para o exílio em breve

“Tá indo mais longe que nós”: Claudinho fala de exploradores em cima do muro na Ilha Record

No exílio, Thomaz ainda lamenta sua saída e revela que deveria ter voltado com Dinei. Para ele é impossível aceitar que pessoas em cima do muro ainda estejam na Ilha Record e ele não. Mas segundo os outros exilados, esse sacrifício foi necessário para que o cenário atual no reality acontecesse.

“Saiu uma pessoa da aliança e virou o jogo inteiro“, reclama Thomaz e Claudinho faz uma avaliação das estratégias de jogo dos outros participantes: “Se tu for olhar, a pessoa mais inteligente é a Laura ou a Valesca“, mas o ator discorda prontamente.

Não foi possível carregar anúncio
Para Thomaz, Laura Keller não tem uma estratégia definida: “A Laura eu não acho inteligente. Eu acho muito pula pula“. E é exatamente isso que Claudinho acha que é uma vantagem dela: “Mas o pula pula, em cima do muro, tá indo mais longe que a gente. Vai ver, Valesca, Laura ou Nadja, uma das três vai estar na final”.

Thomaz ainda acha que a amiga pode sair do jogo, pois como ela diz, sempre foi o alvo: “A Nadja não vai porque ela é o foco de todo mundo desde o começo. O dela tá na reta”. Mas, pelo bem deles, Nanah espera que ela não vá para o exílio: “Bota a Laura, deixa a Nadja lá mais um pouco. Não tá dando pra receber a Nadja ainda não”.