Uma das polêmicas que esquentou a Ilha Record antes mesmo da sua estréia foi a suposta traição de Pyong Lee e Antonela. Os boatos surgiram após informantes revelarem que viram os dois saindo de um hotel, mas além disso a própria emissora colocou fogo no público ao mostrar imagens do ilusionista e da argentina embaixo do edredon.
Isso gerou até mesmo o divórcio entre Pyong e a esposa, porém nada foi confirmado. Assim como todos os boatos do programa, é preciso ver para crer ou para confirmar o que aconteceu. Ainda em entrevista com Márcia Piovesan da revista Tititi, Rodrigo Carelli não desmentiu, mas deu um spoiler do momento.
Não foi possível carregar anúncio
A colunista relembrou dessas polêmicas e quis saber se os boatos eram verdadeiros não ou: “A Ilha já começou gerando polêmica, a coisa do Pyong, a pulação de cerca que falaram que é, que não, aí ele foi visto com a esposa dele recentemente por aqui. Tudo isso foi intencional, essa coisa toda dessa campanha toda, que foi muito falado antes da estreia”.
Para Rodrigo Carelli, a vantagem em ter gravado todas as cenas do reality é exatamente criar essa expectativa e prender a atenção do público: “A gente tem que aproveitar que tem todo o material feito e chamar a atenção para coisas que vão acontecer ao longo de toda temporada mesmo. E isso é uma das coisas que acontecem. Agora em que contexto, que aquilo tá? Você vai ter que ver. Aliás eu vou dar um spoiler: Tá chegando aquele dia, fica de olho que tá próximo”.
Faça um comentário