Derrotado por Claudinho Matos no Desafio da Sobrevivência, Dinei deixou a disputa pelo prêmio máximo do Ilha Record e foi levado para o exílio. Ao chegar no confinamento paralelo, no episódio desta sexta-feira (30), ele se incomodou de estar sozinho e ameaçou pedir para sair do jogo.
"Não sei se vou aguentar ficar aqui", disse o ex-jogador assim que leu as instruções ao chegar no exílio. Ele ficou visivelmente irritado e saiu bufando pela casa. "Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora", comentou.
Mais conformado com sua situação, Dinei se animou ao chegar na sala de telas, onde pode assistir a tudo o que se passa na sede do reality show da Record. Ele acompanhou a chegada do ex-De Férias com o Ex na casa e chorou ao ver o adversário fazer elogios a seu comportamento.
"Ele é uma pessoa que estava muito diferente do que a gente conhece, estava gostoso de ter ele por perto", disse Claudinho aos demais jogadores. Dinei acompanhou toda a conversa e chorou. "Eu sempre tomei pancada nos outros realities", disse ele, que participou de duas temporadas de A Fazenda.
Ainda diante das telas, ele viu Thomaz Costa, responsável por colocá-lo no Desafio da Sobrevivência, e mandou seu recado: "Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui".
Dinei se empolgou ao ver Nanah Damasceno conversando com MC Negão da BL, e revelando que seu principal alvo no jogo passou a ser o ex-namorado de Larissa Manoela. "O que ele fez foi trairagem", afirmou a cantora, fazendo o ex-jogador de futebol vibrar no exílio.
Faça um comentário