A experiência de Thomaz no exílio da Ilha Record só está começando, mas já está sendo traumática. Além do sofrimento que é viver confinado em uma caverna fechada ele também a todo momento é bombardeado por indiretas e provocações dos rivais.
Para Thomaz, os exilados na verdade sentem inveja do poder de Pyong Lee e de como ele conseguiu eliminar todos os seus rivais um a um junto com o seu exército de aliados: Nadja, Antonela e ele, que vai tentar ajudá-los da Caverna do Exílio.
Não foi possível carregar anúncio
Em depoimento, o ator disse que os exilados não conseguem lidar com o sucesso do amigo: “O ser humano nunca consegue ver o outro progredindo e ficar na sua. Claro que agora o sonho deles [exilados] foram destruídos e eles querem destruir o do outro, mas eu continuo torcendo pra ele [Pyong]”.
Já na vila, Pyong não teme e nem quer ser protegido pelos seus aliados. Ele disse que o jogo agora deu uma apimentada e que finalmente vai ter que pensar em estratégias, pois foi surpreendido com a derrota de Thomaz e a volta dos seus rivais.
Faça um comentário