No Ilha Record, Nanah Damasceno acendeu um sinal de alerta após as atitudes de Pyong Lee na prova em equipe do atual ciclo. No episódio desta terça-feira (17), a cantora alertou Any Borges sobre o jogo do hipnólogo e avisou que ele é um "pé no saco".
"Se ele fingiu que estava ajudando e que fez o melhor na prova, daqui a pouco ele chega na Antonela [Avellaneda] e no Thomaz [Costa] e fala, aí é mau-caratismo. Ele é esse cara, esse pé no saco", desabafou a exploradora.
No bate-papo com a ex-MTV, Nanah logo avisou a amiga que pretende manter distância do ex-marido de Sammy Lee após o jogo. "Na moral, não estou nem aí para o que ele é na vida dele. Não vou estar na convivência dele, no ciclo de amigos dele, e ele não vai estar no meu", disparou.
Enquanto isso, na Caverna do Exílio, Claudinho Matos viu a conversa das antigas aliadas e alfinetou: "Ele é tão esperto que, se fez, não vai falar nada!".
No confinamento, as exploradoras desconfiam que Lee fez corpo mole na prova em equipe, por ter disputado na equipe das suas adversárias de jogo. "Dava para ter feito bem mole, não fiz. Vi que a Any não ia comandar, aí comecei a comandar tudo no bote", opinou o ex-BBB para a produção do programa.
Faça um comentário