Traição ou estratégia, Thomaz Costa deixou todos espantados na Ilha Record ao trair a confiança do Time Esmeralda. Usando a justificativa de que o ex-jogador Dinei era velho e poderia não ser útil em algum momento do jogo, mesmo ele vencendo a etapa da prova em que disputou.
Nanah que também é da mesma equipe e sempre está ao lado do jogador, confessou que é impossível jogar ao lado de Thomaz, pois ele provavelmente daria uma facada na costas de qualquer pessoa, mesmo sendo bom e da mesmo lutando do mesmo lado.
Não foi possível carregar anúncio
Ela comentou com o amigo, Antonela e Negão da BL que o comandante “Caiu 1000% no meu conceito”. Mas ela também fez um depoimento para expressar seus sentimentos e revelou que nunca esperava presenciar isso em um time, principalmente no início do jogo.
“O Thomaz me decepcionou muito porque, depois de tudo que a gente passou junto, a imagem que ele passou pra mim, eu jamais ia imaginar que ele ia votar em alguém da nossa equipe. Não cogitei a possibilidade de isso estar acontecendo”, disse.
Até mesmo outros participantes chamaram o comandante de burro, como Any Borges e Lucas Selfie, pois ele se queimou com todos da casa. Apesar disso, os outros sabem que ele ainda está forte na casa pois tem ao seu lado Pyong Lee e Claudinho Matos, dois participantes fortes.
Faça um comentário