Na votação de quarta-feira (1) da Ilha Record, Nadja Pessoa deixou os rivais curiosos ao dar dicas confusas em quem daria a sua pedrada. Todos ficaram na dúvida e fez com que Any Borges votasse em Mirella Gêmea Lacração e não em Dinei, que era o plano inicial.
Até mesmo o mestre Pyong ficou espantado com a sagacidade da aliada, pois ela sempre se faz de desentendida no jogo e, por vezes, precisa ouvir a mesma história várias vezes até entender o que está se passando. Mas Nadja deu a volta por cima e garantiu uma vaga na semi-final.
Não foi possível carregar anúncio
“Ninguém achou que eu ia blefar. O blefe foi no momento em que eu falei: ‘ele ou ela’, ali eu quis confundir todo mundo. Fiz eles votarem errado, pra não ir eu ou o Pyong”, diz Nadja em depoimento, após ver Any chorar por ter votado em Mirella.
Na área externa da casa, Pyong elogia a aliada: “Tô orgulhoso de você. Nadja Pessoa tá na semi-final, que isso! Foi inteligente, sério. Foi uma ótima escolha”, recebendo um abraço do seu único amigo na vila, ela reforça que ela sempre foi esperta: “Eu sou inteligente”.
Faça um comentário