Nadja fica indignada com Ilha Record e avisa: “Não me peçam para entrar em reality da Record”

Atriz diz que votação foi uma tremenda falta de respeito

Nadja fica indignada com Ilha Record e avisa: “Não me peçam para entrar em reality da Record”

Nadja Pessoa não venceu o prêmio de 250 mil reais de escolha do público e decidiu desabafar sobre a polêmica votação final da Ilha Record. Para ela, encerrar uma votação de três dias e depois abrir por pouco tempo, anulando todos os votos foi um erro imperdoável.

Mirella Gêmea Lacração era a favorita do prêmio e o resultado se concretizou. Porém, a rival organizou mutirões durante os dias de votação e sentiu-se injustiçada. Em live no Instagram a atriz criticou Rodrigo Carelli: “Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram uma empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias!”.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, de respeito, de ética”, continua Nadja que acredita que pode ter ocorrido alguma fraude durante a votação.

Najda avisou que nunca mais quer participar de nenhum reality da emissora e tem novos planos: “A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos! Vou entrar mais aqui, focar no meu canal no YouTube e no que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record, por favor!“.

A dinâmica foi anunciada na segunda-feira (6) durante o programa e após os finalistas serem definidos: a votação ficaria aberta até o dia da final e, durante o ao vivo seria pausada, os menos votados eliminados e recomeçaria até que restassem os dois exploradores com mais votos. Nadja ficou com 20, 67% e Mirella com 79,33.