Os participantes e o público da Ilha Record não entenderam muito bem a escolha de Thomaz Costa ao indicar Dinei para ser enviado ao exílio, já que o ex-jogador venceu uma prova e ainda era do seu time. Porém, sem dúvidas, a revolta maior foi com os seus colegas de equipe.
A primeira a se manifestar foi Antonela, que se aproximou bastante do ex-jogador em poucos dias e se espantou com a decisão do seu comandante: “Eu nunca achei que o Thomaz fosse escolher alguém da nossa equipe, achei uma trairagem total”.
Não foi possível carregar anúncio
Ao justificar seu voto, MC Negão da BL reforçou o apoio em Dinei, o qual chama de pai: “Eu ainda tava no país das maravilhas, mas eu escutei hoje cedo que isso é uma guerra e se for pra tirar quem gosta, vai tirar, vai votar. E eu vi ali agora que, tipo, não adianta se sacrificar. Se for pra votar, vai votar. Cada um leva seus princípios, eu levo minha lealdade comigo. Eu tô votando em questão de jogo, eu falei papai, tu se garante?”.
E Nanah que estava no pódio do jogador e também está próxima a ele, também desabafou: “Estou um pouco em choque com o voto do Thomaz, mexeu porque sabe aquela parada de ética de trabalho? Ele tinha outras pessoas que não iam agregar pra ele, essa semana ele mandou mal, deu uma desestabilizada no emocional do time, porque a prova foi muito bonita ontem. É frustrante para um time que obedeceu as ordens do comandante. Foi muito infeliz nas escolhas dele”.
Faça um comentário