Um dos problemas de um programa não ser exibido ao vivo e de um reality não ser transmitido durante 24 horas é a edição que pode ser manipulada pela equipe, favorecendo ou prejudicando alguém. Os participantes da Ilha Record não estão satisfeitos com o que andam vendo.
Claudinho Matos já saiu em defesa de Mirella pois o programa que foi exibido na segunda-feira (26) não mostrou o trecho no qual Pyong Lee provoca sua equipe antes de vencer a dançarina em uma prova. Por isso que ela ficou nervosa ao fazer um depoimento.
Não foi possível carregar anúncio
Na edição de sexta-feira (30) foram apenas 16 minutos de programa, que para o público foi muito picotado. Mas os exploradores também reclamaram. Lucas Selfie, em seu Twitter oficial comentou que a edição não mostrou toda a confusão que aconteceu.
“Que ódio que não passa a discussão completa“, diz Lucas que é Retweetado por Valesca Popozuda, também em sua conta oficial: “Cortaram 98% do que foi conversado! Uma pena”. O público especula que, se for pela edição, o beijo entre duas participantes nem acontecerá.
Faça um comentário