Pyong Lee provocou a primeira grande discussão do Ilha Record no episódio desta quarta-feira (28). O hipnólogo propôs uma brincadeira aparentemente inocente, que fez Valesca Popozuda perder a paciência com Thomaz Costa. Depois do bate-boca, ele foi desmascarado por três adversários.
Antonela Avellaneda, Dinei e MC Negão da BL se deram conta de que o ex-marido de Sammy Lee havia armado a confusão por conta da votação, que ocorreu na noite seguinte à brincadeira.
A dinâmica proposta por Pyong se chama Cidade Dorme, e consiste na definição de um "assassino", eleito pelo narrador, e o grupo tinha que descobrir quem era o matador eleito por ele. Foi nessa hora que Valesca e Thomaz se desentenderam.
A funkeira perdeu a linha após o ator insistir que um de seus aliados a eliminasse da brincadeira. "Toda hora querem me tirar logo no começo", gritou a dona do hit Beijinho no Ombro.
O bate-boca se instaurou na área externa, e o ex-namorado de Larissa Manoela acabou abandonando a dinâmica. "Se não sabe brincar não desce pro play", gritou a funkeira.
Horas depois, no quarto, Antonela, Dinei e Negão da BL logo se deram conta de que Pyong havia feito a brincadeira com o objetivo de desequilibrar os ânimos da casa. "Já fico vendo isso como uma manipulação", desabafou o funkeiro. Ao ser confrontado, o ex-BBB apenas deu risada e saiu do local.
Faça um comentário