Bastaram poucos episódios para Nadja Pessoa se envolver em discussões no reality Ilha Record. No episódio dessa terça (27/7), a atriz protagonizou duas discussões dentro da casa. A primeira delas, por conta do sumiço de sua toalha de banho que, segundo a atriz, foi usada por alguém.
“A minha toalha não está no varal. e está no banheiro é porque alguém usou. Eu usei e coloquei lá fora. Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei. Não sou de ficar falando por trás. Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou. Barraqueira não, sou justa”, disse.
Após o episódio, Nadja ficou incomodada com a simpatia de Thomaz Costa, e criticou o ator: “Você é muito simpático com todo mundo. Acho que isso não existe”.
“É um problema eu ser muito feliz? Eu estar muito feliz, sorridente o tempo todo? Por que eu não estou fingindo, eu não estou fazendo um personagem”, questionou o ex-namorado de Larissa Manoela.
Alguns participantes do reality perceberam certo distanciamento de Nadja em relação ao grupo. Nanah Damasceno chegou a questionar se a atriz não interagia com o restante da casa por uma estratégia de jogo, para tentar criar uma imagem de rejeitada.
Sem papas na língua, Nadja respondeu que o objetivo dela em Ilha Record não era fazer amigos. “Quero agradar lá fora e não aqui dentro. Não vim aqui para fazer amigos. Sou de boa na minha. Não sou de distribuir sorrisinho para todo mundo”, explicou.
Faça um comentário