Exilados, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos ganharam um poder especial durante a edição desta segunda-feira (9) do Ilha Record. Os três eliminados puderam definir as equipes da prova do dia e escolheram os participantes de maneira que Pyong Lee saísse prejudicado na dinâmica. "Se lascou", gritou a Gêmea Lacração.
Enquanto descansavam na caverna do exílio, os participantes receberam uma missão no jogo. "Exilados, chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si", leu Selfie em voz alta.
Animado com a possibilidade de prejudicar o adversário, o ex-Fazenda tirou sarro da situação, simulando uma ligação para a produção do programa. "Separa uma vaga para ele aí, que ele tá descendo [para o exílio], ele e o Thomaz [Costa]", disparou o apresentador. "Se lascou, tomou no...", completou Mirella.
Dinei, que também já declarou seu ranço pelo hipnólogo, deu risada ao ver o rival disputando a prova de equipes. "Agora eu quero ver", declarou o ex-jogador de futebol.
Apesar da tentativa, o ex-BBB, líder do time Rubi, conseguiu cumprir a atividade ao lado de Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz e Antonela Avellaneda. "Tô com vontade de chorar", lamentou a dançarina. "Nada como um dia após o outro", completou Dinei.
Faça um comentário