Mirella ficou tão exaltada após a briga com Nadja na Ilha Record, que confessou que não conseguiu aproveitar a comemoração do time vencedor. E o menu era algo que ela gosta bastante: churrasco. A comandante perdeu a fome ao relembrar as provocações de Nadja.
“Eu tô com vontade de chorar porque estou com ódio de mim. Eu falo para não perderem a razão e quem perdeu fui eu”, desabafa Mirella para o Paizão Dinei que se prontifica a acalmá-la e dizer que ela precisa ficar bem para que os rivais não fiquem com vantagem no jogo.
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sei. Eu já sei, de tudo que você viu lá embaixo, você está com o sentimento que os meninos estão lá de baixo. Vocês estão tudo aflorado, o único que tá segurando sou eu. Eu sei como vocês estão, eu sei como tá todo mundo lá embaixo. Fui para fazer o barraco e estou segurando. Eles estão esquecendo que as pessoas estão assistindo lá embaixo“, avisa Dinei.
Além da briga, Mirella também está preocupada com o que sua mãe possa ter visto e ficado chateada ao ouvir os palavrões: “Eu falei uns palavrões que espero que minha mãe me perdoe. Mainha desculpa e me arrependi de falar palavrão, perdi minha razão”.
Faça um comentário