Claudinho Matos não acredita em força de Pyong na Ilha Record: “Ele não se garante”

Empresário não acredita que ilusionista é tão esperto e seguro quanto aparenta

Claudinho Matos não acredita em força de Pyong na Ilha Record: “Ele não se garante”

Apesar de Pyong sempre estar bem confiante na Ilha Record, não é todo mundo que acredita que ele está tão bem quanto aparenta. Claudinho Matos acha que o ilusionista é melhor em esconder os seus sentimentos que no jogo em si e ele comentou isso com seus aliados.

Antes de Lucas Selfie ser eliminado, ele comentou com Nanah e Claudinho Matos que, provavelmente Pyong estava com medo de ir com o empresário: “Por uma matemática simples, iria ou você, mas só que ele foi tão ligeiro que induziu a ir em mim porque ele tem medo de você”.

 

Não foi possível carregar anúncio
Ao ver que Pyong Lee estava afastado da casa, Claudinho conclui que ele não estava bem e, na verdade, o seu psicológico estava muito abalado, mas na verdade ele queria intimidar os grupinhos rivais: “Ele tá com o psicológico muito fodid*”.

E em depoimento, Claudinho reforçou mais uma vez essa ideia: “Eu não acho que o Pyong se garante de ir contra mim numa prova de sobrevivência. Se ele se garantisse, ele teria me colocado. Porque eu sou o alvo número 1 dele. Agora a responsabilidade é gigantesca. O lado que perder hoje, vai sofrer muito com essa perda”.