Com estreia na noite desta terça-feira (15), a nova temporada do programa oferecerá prêmios por semana, carros durante o jogo, vitórias em momentos decisivos, mas o cachê assinado por contrato não mudou.
Cada participante assinou um contrato com a Globo por seis meses com remuneração de um salário mínimo a cada 30 dias. Durante o “Big Brother Brasil”, a cada semana que o brother ou sister continuar na casa, a emissora paga R$ 500. O regulamento também permite que a cada vitória em um paredão o sobrevivente ganhe R$ 1.000. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan.
Em meio a valores baixos durante a permanência no programa e o contrato assinado contando com um salário fixo por seis meses, os escolhidos ganham com contratos por fora quando saem do reality, como é o caso de Ana Clara Lima, ainda febre nas redes sociais, desde a sua saída da temporada anterior.
BBB 2019: Fábio revela verdadeiro motivo de sua eliminação Fábio Alano usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para informar o motivo pelo qual foi eliminado do “BBB 2019”, da Globo, antes mesmo da estreia, que acontecerá nesta terça-feira (15).
O lutador de MMA contou que ele não vai entrar no reality show porque tinha contrato de patrocínio. “Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Só que acabou se percebendo que isso violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação”, afirmou ele em um vídeo.
O rapaz, que chegou a ser anunciado como um dos 18 participantes da nova temporada do “Big Brother Brasil” na semana passada, também disse que ficou frustrado com a situação.
Faça um comentário