“Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”.
E é assim que ela vem levando a vida desde então: sem medo de encarar novos amores e também sem apego na hora do adeus. Em sua história, tem casamento que aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga:
“Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”.
Hoje, solteira, ela diz que está aberta a tudo e a todos: “Eu sempre fui muito livre”. E será que essa liberdade toda assusta os filhos Davys, 34 anos, e David, 31 anos? Durante a conversa em sua casa, repleta de fotos dos filhos, netos e irmãos em cada cantinho, Tereza relembra que a relação com ‘os meninos’ nem sempre foi tão boa assim. “Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco”, conta emocionada.
O sonho de entrar no BBB já faz parte da família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi David.
“Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”.
Quando descobriu que estava dentro da 19ª edição do reality, Tereza estava sozinha em casa e sua primeira reação, depois do choque, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”. Depois de muito choro e alguns copos d’água, a psicanalista saiu de casa sem nem olhar pra trás, apagando as luzes e esquecendo a porta aberta, na pressa de chegar logo no seu sonho.
Faça um comentário