Na terça-feira, 19/2, após a Eliminação de Maycon, os brothers foram acorrentados em dois grupos, divididos por um sorteio. Na quinta-feira, antes da Prova do Líder, o Big Fone surpreendeu os acorrentados. Isabella atendeu e, para se livrar das correntes, precisou mandar alguém de seu grupo para o Paredão. Alan foi o escolhido.
Ele ficou impedido de participar da Prova do Líder, assim como a própria Isabella, Carolina e Paula, que foram vetados pelos Líderes Danrley e Elana. A engenheira agrônoma, aliás, venceu novamente a disputa e foi coroada Líder pela terceira vez consecutiva. No sábado, tivemos a vez da Prova do Anjo, vencida por Isabella, que colocou Danrley e Elana no Castigo do Monstro.
No domingo de formação do Paredão, poucas surpresas: Isabella imunizou Carolina e foi indicada pela Líder Elana. Com votação aberta, Tereza recebeu quatro votos e foi a escolha da casa. Mal terminou de fazer sua defesa, a sister foi logo pedindo para que ninguém conversasse com ela naquela noite.
E o Paredão, claro, repercutiu. Isabella reclamou de Elana, dizendo que a Líder se vitimizou e não aceitou o Monstro, o que seria hipocrisia e uma questão de ego. Tereza chorou, disse que foi rejeitada, lamentou os votos inesperados, reclamou do voto de Hariany e disse que as justificativas são falsas.
Jogo da Discórdia marca rivalidade entre Elana e Isabella Segunda é dia de quê? Jogo da Discórdia! Isabella se mostrou ansiosa pela dinâmica e prometeu colocar fogo no parquinho. Dito e feito! Ela deu a plaquinha de decepção para Elana e a Líder devolveu. O climão foi comentado por outros brothers e Rodrigo afirmou: "Não gosto de treta". Elana garantiu que, da parte dela, não vai rolar mais treta.
Faça um comentário