Carolina, Elana e Paula estão na disputa pela permanência na casa. Como elas foram parar na berlinda? Como reagiram? Como os outros brothers se portaram com o alívio por escapar do Paredão? O resuminho tá aqui pra isso. Vem ver!
Como?
Vamos recapitular rapidamente o que aconteceu durante a formação do décimo Paredão e o que você precisa saber para entender este resumo:
👉 O Líder Alan indicou Elana para o Paredão. A sister virou alvo para o brother depois que ela votou nele no oitavo Paredão, o quádruplo, em que Tereza foi eliminada pela casa.
👉 Gabriela votou em Carolina. E, com outros três votos, Carolina foi para o Paredão. Mas a emparedada cumpriu o que havia falado com Paula e Hariany durante a noite e não votou em Gabriela, e, sim, em Rízia.
👉 Rodrigo, que tinha o poder de indicar alguém para o Paredão, enviou Paula para a berlinda. O brother recebeu essa tarefa na última Prova do Líder, quando tirou essa consequência após ser eliminado da disputa.
Dito isso, vamos começar com #GaFish: é o fim?
Carolina, óbvio, não ficou nada feliz em saber que Gabriela havia votado nela. E ela não precisou pesquisar pra descobrir que esse voto aconteceu. Também não precisou nem do Dedo-duro. Antes mesmo Gabriela já fez questão de confessar. E ela pediu pra conversar com Carolina. Maaaas...
"Não precisa conversar. Não precisa justificar o injustificável".
Ui!
Depois, no Quarto do Líder, reforçou sua fala para Alan, que a informou que Gabriela gostaria de conversar. "Quer falar o quê? Não tem necessidade", decretou.
Ui! (2)
Gabriela lamentou a história inteira e fez questão de ir deixando esse lamento em uma conversa aqui e outa ali. Vamos acompanhar:
"Não foi fácil votar nela".
"Estou chateada".
"Não está olhando no meu olho".
"Ela entendeu, só está chateada".
Mas, como nem tudo é desgosto nessa vida, Gabriela gostou de ter "votado com a cabeça no jogo" e ficou feliz por Rodrigo e Alan terem ficado imunes nesta semana (Alan era o Líder, e Rodrigo recebeu o colar do Anjo).
Corta para o outro lado
Outra emparedada que não saiu contente da sala neste domingo foi Paula, enviada para a berlinda por Rodrigo. Na última semana, ela também esteve no Paredão, desta vez, indicada por Gabriela, que era a Líder.
"Eles não gostam de mim, não. Gabi e Rodrigo votando em mim de cara, pá, Paredão. Agora eu sei que qualquer liderança que eles pegarem eu estou no Paredão",
afirmou. Na área externa, Paula voltou a reclamar que Rodrigo não gosta dela e que o brother está "pagando de bonzinho". E, no Quarto Diamante, antes de dormir, deu a sua opinião sobre o décimo Paredão:
"Só tem gente legal".
Medo e choro
Vamos para a última emparedada da noite. Elana foi indicada pela primeira vez a um Paredão. A outra vez em que enfrentou o voto do público foi na primeira semana de confinamento, no Superparedão. E como ela se sente a respeito disso tudo?
"Dá medo", afirmou.
o peso de ir para o seu primeiro Paredão por indicação? A sister tentou dormir, mas demorou a conseguir. Antes, chorou no quarto, se levantou e voltou a chorar no jardim. Até que conversou consigo mesma e regressou para a sua cama.
Para deixar esse resuminho mais light, vamos ver uns momentos fofurinhas?
Abraço #Calan 💚Abraço Gabi e Hari 💚
E de volta para o jogo
Rodrigo até agora não entendeu a Eliminação de Danrley.
"A saída do Dan é uma interrogação. Não tenho a menor noção", disse.
Já Alan comentou que foi dificil indicar Elana. E Gabriela respondeu: "É daqui para pior".
Rízia, por sua vez, ficou "reflexiva" sobre quem a protege no jogo. Haverá alguém?
"Até hoje eu não sei quem me daria a imunidade aqui. Ninguém me dá", afirmou.
As pontas da casa No maior estilo Jogo da Discórdia, Paula, Carolina e Rízia avaliaram que tipo de 'ponta' são na casa. Carolina disse que é a "ponta fraca". Paula logo emendou que, então, ela é a "ponta odiada". E Rízia disse que é a "ponta fraca" do grupo.
E com essa fala de Carolina, vamos encerrando o resumo desta madrugada e lembrando que hoje é segunda-feira. Será que teremos?
"Vamos para o Jogo da Discórdia. Vamos para cima".
E um abraço das emparedadas + Hariany:
Faça um comentário