Diego, Caruso e Viegas especularam sobre os votos do resto da casa quanto da família Lima e Gleici, os Líderes da semana. E tem gente nesse trio achando que vai de um jeito ou de outro. Diego desabafou com os 'micos':
"Se acontecer algum milagre delas mandarem o Caruso e não eu, eu vou pela casa"
Mas o escritor não é o único com essa certeza. Caruso também acredita que será alvo nessa semana e diz que cogita votar em Gleici, que apesar de ser Líder não está imune, Jéssica ou Paula. Mas Viegas tem uma preferência:
"Eu preferia ir na Gleici"
E no final das contas, eles acabaram escolhendo o alvo. Caruso decretou:
"Eu falei lá com Wagner. Vamos na Jéssica. Fechar três. Não vai ter jeito"
O trio também comentou sobre o Castigo do Monstro, que Caruso deu para Jéssica e Paula. Viegas diz que ele achou esse castigo o pior de todos e Caruso ironizou:
"Quem mandou me colocar no Paredão?"
Ele é vingativo ele. 😈😈
E no Bangalô do Líder...
...a conversa também rondava sobre o assunto Paredão. Parece que Ana Clara e Gleici já tem um eleito e um substituto. A estudante de Psicologia questionou: "Já pensou se o Caruso dá o Anjo para o Diego?". A filha de Ayrton respondeu que, se for o caso, vota no Viegas e justificou:
"Ele não era nosso voto, mas como o Caruso deu o Anjo para o Diego, o próximo denominador comum é ele. Acabou"
Gleici também especulou um empate entre Wagner e Jéssica e Ana Clara foi categórica:
"Qualquer pessoa que empatar com a Jéssica, a gente vai colocar a Jéssica"
E se der empate entre Breno e Caruso? Ana Clara já tem um plano:
"A gente finge um desmaio".
Na academia, a conversa entre Breno e Ayrton também era sobre o Paredão. Após um momento de desabafo com ex/futuro genro sobre Ana Clara, o patriarca da família Lima especulou uma situação onde o arquiteto estaria emparedado, mas deu força para o brother:
"Caruso, Diego e Jéssica, a Jéssica sai. Se fosse, Caruso e você, eu acho que o Diego sai".
Já Breno disse que tem duas pessoas na mira e afirmou: "Meus dois votos, eu não mudo. Tem duas pessoas que eu só vou sossegar quando saírem".
Faça um comentário