Na madrugada deste domingo (08), dentro da casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, o participante Felipe Prior fez um alerta daqueles para a sister Gizelly envolvendo o líder da casa, Pyong Lee, um desafeto seu.
+ BBB20: Manu Gavassi chora e revela grande preocupação
O arquiteto paulistano estava conversando com a advogada sobre o quarto brando e o líder, quando ele começou: “O Tiago falou: ‘Joguem’. Aquilo que aconteceu lá dentro, foi lá dentro. O problema foi quando expôs para a casa”, disse Prior, do ‘BBB 20’, para Gizelly.
Em seguida, ele comentou sobre as atitudes do coreano dentro da casa, que, segundo ele, fica ‘fazendo’ a cabeça das pessoas: “Tem pessoas aqui que colocam coisas na cabeça dos outros e vocês não entendem. Todo mundo fica o tempo inteiro colocando as coisas na cabeça dos outros. Eu falo na cara dele, se ele sentar aqui. Falo: ‘Você é insuportável'”, disse para ela.
+ BBB20: Após brigar com Victor Hugo, Manu Gavassi esbraveja: “Vou acabar com a raça dele”
E não parou por aí, ele, sequencialmente detonou o coreano: “O Pyong, ele é insuportável”, disse o paulista, que reiterou: “Pyong Lee é insuportável”. Ainda não satisfeito, ele continuou: “Ele está jogando e está deixando todo mundo louco, só que eu não”.
+ Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, expõe triste passado da médica: “Machuca muito”
Para finalizar, Felipe Prior acabou fazendo uma grave acusação contra Pyong Lee do ‘BBB 20‘, ao fazer um alerta sobre o perigo que é se envolver com o youtuber: “Ele vai deixar você louca. Ele vai causar uma treta para você e todo mundo falar merda. Vocês falam merda, para c******. Vocês não vão acreditar, não quero colocar nada na sua cabeça, mas ele é muito ligeiro. Ele sabe que se todas as meninas se unirem, ele sai”.
Faça um comentário