O perfil oficial de Daniel, do ‘BBB20’, decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (27), através do Twitter, sobre a hashtag que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social após a festa que aconteceu na casa nesta última quarta-feira (26)
É que durante a festa da líder Rafa, Gizelly acabou dando alguns tapas no bumbum de Daniel e também de Pyong, e por causa dessa cena, uma parte do público considerou o momento um ato de agressão e passaram a subir a hashtag “Gizelly Expulsa”.
Após a manifestação de uma parte do público, o perfil do brother falou sobre o ocorrido e através de duas imagens disseram o seguinte: “Somos contra a tag. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor”, escreveram eles.
+ BBB20: Pyong Lee se irrita com comportamento de Gizelly e dispara: “Passa do ponto”
Muitos fãs do ator não concordaram com o posicionamento, e ainda afirmaram que os perfis de Gizelly não ficaram ao lado de Daniel quando ele foi acusado de assédio.
“Ela não pensa nele como amigo, Daniel não merece isso. Vocês defenderem ela mostra o quanto ele é iluminado. Mas não se esqueçam que o perfil oficial dela não defendeu vocês quando o Dani tava sendo acusado. E te digo mais, eles tão por trás da tag contra ele”, afirmou uma internauta.
Depois o perfil ainda criticou algumas notícias que saíram sobre o brother e afirmaram que ele possui suporte jurídico e vão tomar providências: “É incrível como estão querendo derrubar Daniel a todo custo. Pensam que só por que ele entrou da noite pro dia, que está sem suporte jurídico?”, questionaram os administradores.
E seguiram a critica. “Jogo sujo não vai longe não, viu! Assédio é coisa séria, vocês estão estragando toda luta das mulheres!”, ressaltaram ele.
+ BBB20: Gizelly e Guilherme conversam sobre a Gabi
— Daniel Lenhardt 🍀 (@DanielLenhardt_) February 27, 2020
Faça um comentário