Pai de Manu Gavassi revela torcida caso a filha não ganhe o ‘BBB20’

Pai de Manu Gavassi revela torcida caso a filha não ganhe o ‘BBB20’

O Paredão de terça-feira (31) do Big Brother Brasil 20 agitou as redes sociais. As torcidas ficaram divididas predominantemente entra Felipe Prior e Manu Gavassi e o arquiteto acabou levando a pior e deixando a casa com a maioria dos votos.

BBB20: Sisters celebraram ‘casa das nove mulheres’ e Babu manda recado a Prior

No Twitter, quem comemorou foi o apresentador Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, que passou a noite comentando o assunto em seu perfil no microblog. Em um post ele ressaltou que agora não importa quem ganhe, porque só ficou pessoas do bem no programa.

BBB20: Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

Porém, em resposta ao humorista Paulinho Serra, ele revelou a possibilidade de torcer para um jogadora na casa. Quando minha filha sofre, é f…. Mas o bom é que na casa só estão pessoas boas agora, quem ganhar será merecedor(a). Se Babu ganhar ficarei feliz também. Beijo”, escreveu Zé Luiz

Bom dia gente! Oq me deixa mais feliz no bbb agora é que, quem ganhar, vai ser uma pessoa bacana… seja quem for. Bjus🙏🏽

— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) April 1, 2020

Em conversa com a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, o jornalista disse que tem orgulho da filha. “É muito ruim quando você defende algo em que acredita e os acontecimentos te levam a duvidar de si próprio. Me tocou muito ela dizer que está lá para honrar pai e mãe. Sou um pai babão”, declarou.

BBB20: Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

Zé Luiz lembrou ainda da última conversa que teve com a filha. “Quando nos falamos pela última vez, ela me disse que estava indo para o jogo com a verdade dela. E a Manuela é aquilo mesmo, esse meme ambulante. Fico feliz porque o Brasil inteiro está vendo a pessoa maravilhosa e amiga leal que ela é”, afirmou.

#voltaPrior🤙🏼