"Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", explica.
Para fazer as vendas, Maycon bate ponto de segunda a sexta em frente a uma estação de metrô da capital paulista. Isso sem falar nas encomendas que ele recebe para entrega.
A casa do participante é abarrotada de queijos. São duas geladeiras cheias do produto, além de salames. Em cima dos outros móveis ficam os biscoitos e doces que Maycon também vende. Apesar das raízes fincadas em São Paulo, o novo participante do Big Brother Brasil quis sair correndo ao se deparar com a cidade grande:
"Quando cheguei, assustei. Nunca tinha saído da minha cidade. Liguei pra minha mãe me levar embora. Depois participei de um concurso que me abriu as portas para morar aqui. E voltei".
E é com a mãe, que mora a quilômetros de distância, lá em Piumhi, que ele fala todos os dias. Filho único, Maycon tem o sonho de levar Rozana para conhecer o mar.
“Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias, mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece”, diz.
Fã de sertanejo, Maycon guarda um violão ao lado do guarda-roupa e senta na cama para cantar e tirar um som. Nos planos dele está aprimorar as habilidades vocais.
"Quando comecei, falei: 'vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem", confessa envergonhado.
Faça um comentário