Não é mais nenhuma surpresa de que Bruna Marquezine é mesmo telespectadora fiel do ‘Big Brother Brasil 20’. Ela, que não esconde para ninguém de que está sintonizada nos momentos finais do reality show que está repleto de reviravoltas, rendeu grande repercussão na noite deste último domingo (5), em meio a eliminação, Prova do Líder e formação de um novo Paredão.
+ Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona
Após uma votação aberta repleta de grandes emoções e revelações, Manu Gavassi surpreendeu ao ter dado voto em Ivy e causou após ter prometido convidar a modelo para tomar um vinho no tapete e sua casa. A melhor amiga da atriz e cantora, no entanto, surpreendeu ao ter dado sua opinião nas redes sociais.
Na ocasião, a também atriz reagiu em sua conta oficial do Twitter sobre a opinião de um internauta, que pediu para que ela impedisse a reaproximação da sister com a mineira. “Ou vai ela, ou vou eu”, respondeu a atriz. Na ocasião, Ivy havia recebido um único voto de Manu, e conseguiu escapar do Paredão, visto que Babu Santana teve seu voto decisivo e acabou escolhendo Marcela para a berlinda, pela primeira vez, disputando com ele e Flayslane, indicada pela Líder Thelma.
+ Felipe Prior ‘encontra’ Bruna Marquezine e brinca: “Olha quem me ferrou”
Grande defensora de Manu, recentemente Bruna recebeu muitos comentários de internautas apontando hipocrisia após ter publicado uma postagem antirracista em que citou Angela Davis, grande ativista da causa. Em posicionamento contra as críticas feitas envolvendo Manu, ela entrou em defesa: “Eu não vou e nem posso limitar ou rotular alguém por um único erro. E o qui [sic] terrível seria da minha parte fazer isso com uma irmã? Eu também não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amiga e cidadã está sendo e será feito”, disparou.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine
Faça um comentário