O clima dentro da casa do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, após o jogo da discórdia, realizado nesta última segunda-feira (23). Tanto é que, a dinâmica rendeu muitos comentários. Em um deles, Marcela disparou contra Felipe Prior em conversa com Daniel.
+ Mãe de Felipe Prior, do ‘BBB 20’, entrega segredo do filho envolvendo relacionamentos
É que para a médica, Felipe Prior sempre se coloca como vítima na história. Marcela ainda disparou: “Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro. Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido”.
+ BBB20: Prior se irrita com Daniel e dispara: “Parece que tem 12 anos”
Sem papas na língua, a obstetra continuou: “Prior melhorou mas não é meu amigo, não é a melhor convivência que tenho dentro da casa. As pessoas continuam dar ibope pra isso. Nunca vi ele ter esse brilho todo nele, para todo mundo ficar tão incomodado”.
+ BBB20: Felipe Prior acusa Gizelly de covardia e crava com nova polêmica: “Nojo”
Vale lembrar que, se a médica falou mal do arquiteto, ele, por sua vez, também criticou Marcela. Felipe Prior detonou a postura da médica dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Essa Marcela vem falar para mim que veio aqui pra ajudar os outros a socializar como pensamento não ser mais machista… Veio o car****! Ela veio para apontar quem é, velho! Ela não veio para ajudar ninguém aqui não! Ela joga baixo!”, disse ele sobre a sua colega de confinamento no ‘BBB 20‘.
Faça um comentário