Disparada como uma das possíveis favoritas do público do ‘Big Brother Brasil 20’, Gizelly está dividindo a opinião do grande público perante sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. O jeito explosivo e sincero de ser da advogada criminalista conquistou os telespectadores, além de claro, ter beneficiado e muito a sua própria mãe, Márcia Machado.
+ BBB20: Gizelly chama Flayslane de mentirosa
Utilizando peças que são sensação nas redes sociais, a sister se tornou uma espécie de garota propaganda da matriarca da família que possui uma loja de roupas comercializada. Em entrevista concedida ao jornal Extra, ela confessa que desde que a filha se tornou uma confinada na disputa pelo prêmio milionário, os negócios de Márcia foram crescendo de uma forma inimaginável. “Aumentou bastante. Encaminho encomendas para o Brasil todo”, comemora ela.
+ BBB20: Gizelly detona sister: “Quer se fazer de sonsa?”
Localizada no Espírito Santo, a loja de roupas é disponível para entrega nos quatro cantos do país, e está sendo de fato, comercializada para todo território nacional. “Ah, ela é minha melhor modelo. A favorita. Sempre que vem aqui a Gizelly é um sucesso na cidade. Por onde ela passa”, acrescenta Márcia, que entregou um grande sonho profissional da sister: ter a sua própria marca de roupas.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona ‘dedada’ de Gizelly em Pyong Lee
Recentemente, a mãe da participante comentou sobre um possível romance entre a filha e o brother Felipe Prior. Decidida, ela garante que não os apoia, caso surja um eventual affair do lado de fora da casa. “Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, disse.
Faça um comentário