Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, tem protagonizado algumas polêmicas dentro do BBB20, uma delas seria a suposta traição que ela teria cometido dentro do reality.
+BBB20: Líder Guilherme conversa com Gabi e revela quem vai indicar ao paredão
Sua mãe Mônica Andrade, resolveu falar fala sobre esta situação que sua filha acabou enfrentando no BBB20. Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, a mãe de Boca Rosa, comentou se considerou como traição sua filha ter dito que estava com vontade de beijar outro participante, o Guilherme, sendo que a moça era comprometida aqui fora com Diogo Melim, da Banda Melim que diante da situação apagou todas as fotos que eles tinham juntos nas plataformas digitais.
“Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder”, disparou Mônica.
+BBB20: Manu revela que menstruação está atrasada e se preocupa com gravidez
A mãe da digital Influencer acredita que os dois se aproximaram por conta de fragilidade da filha. “Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela”, disse Mônica. “Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram”, completou.
+BBB20: Flay para Bianca: Quando os homens saírem, somos eu e você na reta
Mônica Andrade também falou sobre outra polêmica que sua filha se envolveu dentro da casa, após ficar do lado dos meninos em relação ao plano super machista deles para desestabilizar as mulheres comprometidas. “Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade”.
Faça um comentário