Sucesso no ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann conseguiu conquistar uma grande torcida do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Com uma personalidade forte e generosa, a influenciadora digital conseguiu se tornar um nome forte e favorita ao prêmio milionário.
+ Ex-marido de Rafa Kalimann, sertanejo dispara contra Jonas Sulzbach após acusação polêmica
Seu irmão, Renato Fernandes, aos 30 anos, não esconde a felicidade em poder acompanhar a irmã no reality show. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o irmão mais velho da sister entregou maiores detalhes e fez confissões íntimas sobre a musa e sua concepção diante da trajetória da mesma no programa. “O mundo está acabando e ela continua serena. Tem um tom conciliador. Sempre a percebo analisando todos os lados de qualquer coisa que tenha que decidir. É uma pessoa coerente e muito verdadeira”, diz.
+ BBB20: Rafa Kalimann rasga o verbo sobre comportamento de Pyong Lee após eliminação
Ele, para quem não sabe, é um dos nomes contribuintes para o fortalecimento da empresa que leva o nome da influencer, que desde meados de 2016 engatou os projetos com a mesma e passou a se dedicar exclusivamente à carreira da mesma.
+ BBB20: Rafa Kalimann faz comparação polêmica de machismo entre Daniel e Lucas Gallina
A parceria entre ele e Kalimann consegue ser ainda maior perante a compreensão entre ambos os lados. “A gente se escuta bastante. Hoje não tem nada que a gente crie no trabalho que não passe pelas visões de nós dois. Não sou guru, nem conselheiro, mas ela me escuta sempre”, destaca.
Envolvida em projetos sociais ao redor do mundo, ele descarta as polêmicas de possível oportunismo de Rafa diante da sua ajuda nas terras africanas. “Ela, antes de entrar na Casa, pediu para não contar nada sobre o que ela faria com o prêmio, caso vencesse o programa. Tinha receio de que algumas pessoas taxassem como oportunismo”, explica.
Faça um comentário