“Passei a tarde todinha ligada e lembrei do ano passado, quando ela assistiu às chamadas e me falou que ia se inscrever. Agora, ela está lá dentro e eu nem acredito”.
Desde que a irmã foi confinada, Raíssa armou mil e um planos para despistar os conhecidos sobre o sumiço repentino de Rízia. “No dia do aniversário de uma amiga dela, eu combinei com ‘mainha’ de mandar um áudio dando parabéns e ela ficar gritando no fundo, fingindo que estava dando uma bronca na Rízia, por ela ter quebrado o celular. Foi o jeito que a gente deu para ninguém desconfiar dela não estar mandando mensagens”.
Mas, finalmente chegou a hora de soltar o grito que estava preso na garganta:
“Quando ela apareceu, eu chorava, gritava e tremia. Esse é um sonho dela que estamos vivendo juntas.”
Em São Miguel dos Campos, cidade da jogadora, a reação foi de muito apoio. “Minha vizinha estava muito surpresa e disse que assistiu à chamada umas três vezes para acreditar de verdade. Muita gente está realmente feliz, porque conhece a Rízia e sabe que ela já sofreu muito. Esse momento é dela”, conta a irmã, ao também ressaltar a emoção dos pais, que ainda estão se acostumando com a ideia de uma filha famosa:
“Eles continuam muito tensos e ansiosos, mas estão muito felizes por ela também.”
Faça um comentário